NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2019

SEM TOMÓGRAFO NO HRTM, PACIENTES ESTÃO SENDO LEVADOS PARA NATAL, AUMENTANDO RISCO DE MORTE. SEXTA FEIRA UMA PESSOA MORREU NA AMBULÂNCIA PRÓXIMO ASSU.



O caos na saúde pública de Mossoró e todo Rio Grande do Norte, está cada vez mais evidente.  Um verdadeiro caos. Por falta de um tomógrafo no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) quebrado desde o carnaval, pacientes estão sendo transferidos para a Capital do Estado. Se não bastasse poucas Ambulâncias do SAMU Mossoró para atender a demanda da população, ela agora no caso a ALFA que tem Suporte Avançado, tem agora mais essa função. Na última sexta feira 29 de Março de 2019, uma equipe levava um paciente para Natal e na altura de Assu-RN, na BR 304, o paciente não resistiu e morreu denro da viatura. Eles tiveram que retornar para Mossoró. Um verdadeiro descaso do Governo do Rio Grande virando as costas para os problemas do RN e principalmente de Mossoró. A população clama por saúde, segurança e educação.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Será que vai faltar dinheiro pra Mossoró cidade junina.É uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. A Polícia Civil deveria investigar essas peças " quebradas" que eles alegam , dizem estar quebrado e orientam a família a procurarem consultórios de médicos particulares. Alô Ministério Público, averiguem essa denúncia.

    ResponderExcluir
  3. Algum familiar dessa pessoa que veio a óbito nesse translado para Natal, entrem com uma representação contra o Estado. Não trará seu ente de volta , mais, pelo menos o Estado é notificado e punido à indenizar a família.

    ResponderExcluir
  4. ISSO E UMA VERGONHA, LEMBRO QUE NÃO FAZ NEM 1 ANO Q O LADRÃO DO GOVERNADOR INAUGUROU ESSE TOMOGRAFO NO HOSPITAL, (SUPERFATUROU UM NOVO E MANDOU UM MEIA BOCA PRA O HOSPITAL)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se