NOME NOME NOME NOME NOME

27/04/2019

JOVEM É PRESO COM DINHEIRO FALSO NO DO JAIME CÂMERA EM MOSSORÓ-RN



Um jovem de 24 anos, foi preso, durante uma operação conjunta da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os policiais procuravam um foragido da justiça, que estava escondido em uma casa na Rua Raimundo Uchôa naquele bairro, quando abordaram a pessoa de Alisson Bruno Rodrigues de Melo, que estava na mesma casa onde foi encontrado o foragido.
De acordo com informações do APC Dias, que comandou a operação, o suspeito portava em sua carteira de bolso, duas cédulas, sendo uma de 100 e outra de 20 reais falsas. Indagado sobre a origem do dinheiro, Alisson informou que havia recebido de troco de uma compra realizada em um supermercado.
Os policiais encontraram também um cigarro de maconha e uma pedra de crack, que segundo o suspeito seria para consumo próprio. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Evandro Luiz dos Santos, onde ficou a disposição da polícia judiciária, para adoção de medidas cabíveis.
NOME
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se