NOME NOME NOME NOME NOME

27/04/2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIOS NO RN E PB



Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) com o apoio da Polícia Civil de Patos-PB, prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira, 26 de Abril de 2019,José Maria Alves, conhecido como “Zé Maria”, de 41 anos. Além do flagrante, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Campo Grande/RN.
A ação teve início após informações de que um foragido da Justiça estaria morando em Pium. “Zé Maria” é suspeito de participação em diversos homicídios no Alto Oeste Potiguar, assim como no estado da Paraíba. No momento em que os policiais da DEICOR checaram no local informado, “Zé Maria” se passou pelo irmão, apresentando um documento falso.
Após uma busca, foi encontrado o documento original com seu nome verdadeiro, um revólver calibre 38, seis munições intactas e a quantia de R$ 600,00. O homem foi conduzido à sede da DEICOR em Natal e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, receptação, além do uso de identidade falsa.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se