NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2019

67 NOVOS SARGENTOS DA PM SÃO FORMADOS EM MOSSORÓ-RN



Na manhã desta sexta-feira, 26 de Abril de 2019, aconteceu a solenidade de encerramento do Curso de Formação de Sargentos – CFS/2018.3 na cidade de Mossoró. Na oportunidade, 67 alunos concluíram com êxito o curso. Totalizando 372 formandos em todo o Estado.
O CFS teve carga horária de 720 horas/aula. Constitui-se uma das condições básicas para o Cabo da Polícia Militar ingressar no quadro de acesso para a promoção à graduação de Sargento. O curso contemplou diversas disciplinas que estão em consonância com os anseios da sociedade potiguar, tais como: tiro policial, gerenciamento de crises, abordagem policial, capacitação em policiamento comunitário, direitos humanos, dentro outras.
A turma denominada “Cabo PM José Williams da Silva (In Memoriam)” foi prestigiada com a presença da Governadora do Estado, Fátima Bezerra, da Prefeita do Município Rosalba Ciarlini, do Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel PM Araújo, do Comandante Geral da PMRN, Coronel Alarico, do Diretor do Centro Clínico, Coronel PM Demócrito, do Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel PM Humberto, do Comandante do 2º BPM, Major PM Maximiliano, do Comandante do CFAPM, Tenente Coronel Vilela, do Deputado Estadual, Coronel PM Azevedo, dentre outras autoridades civis e militares.
O Coronel PM Alarico, em sua fala, parabenizou a todos os novos sargentos e familiares presentes, enalteceu a importância do Curso de Formação de Sargentos e comemorou a diminuição do índice de homicídio no RN, “Nos últimos três meses poupamos mais de 200 vidas, comparado ao primeiro trimestre do ano passado”.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Concluíram o curso, porém não foram promovidos. Entenda o por quê.
    Só serão promovidos se tiver vaga para sargento, como não tem, eles apenas fizeram o curso para um dia ( não se sabe quando ,serem promovidos). Vão continuar sendo cabos. Terminaram o curso, porém, continuam com a graduação antiga.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se