NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2019

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE MOSSORÓ ELUCIDA CRIME DE HOMICÍDIO NO BAR DA COSMA NO BH E PEDE AJUDA A POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR E PRENDER CRIMINOSO



Cleyton Teixeira da Silva está sedo procurado
A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) esclarece mais um assassinato ocorrido na cidade, com autoria definida. O crime aconteceu na manhã do dia 25 de dezembro de 2018, dia de Natal no "Bar da Cosma" localizado na Rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte.
A vítima foi a pessoa de, Antonio Lopes Sobrinho, conhecido como"Desmantelado", que tinha 57 anos de idade, morava no bairro Itapetinga (antigo Estreito) e foi alvejado com um único tiro  e morreu no local. (Relembre o Caso)
De acordo com o delegado da DHM, Dr. Rafael Arraes, as investigações apontaram como autor do crime a pessoa de Cleyton Teixeira da Silva, que se encontra foragido desde o dia do crime. O delegado acrescentou que vítima e acusado tinham uma antiga rixa por causa da morte de um parente de Cleyton e que este acusava "Desmantelado" de ser o autor do crime.
A investigação concluiu também que a vítima Antônio Lopes teria recebido ameaças de morte partidas de Clayton que comentava com a familia e amigos que iria vingar a morte do irmão. Antônio Lopes estava no bar da Cosma quando foi alvejado e morreu.
O delegado Arraes pede ajuda da população para localizar e prender Clayton Teixeira, que se encontra em lugar incerto e não sabido. Qualquer informação deverá ser repassada parfa o Disk-Denuncia da Polícia Civil, através do 181. Toda e qualquer informação que for repassada para o 181 em relação a esse caso, chegará até a Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se