NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2019

DUPLA RESIDENTE EM AREIA BRANCA É PRESA EM MOSSORÓ COM DUAS MOTOS ROUBADAS



Antônio Jeferson da Silva Saraiva de 18 anos idade e Anderson André da Silva, também de 18, foram presos por volta das 11h da noite de ontem, 02 de abril, na Favela do Fio em Mossoró durante a "Operação Resistencia” da Policia Militar. Os dois elementos informaram a policia que residente em Areia Branca.
Durante a abordagem realizada por militares da Força Tática 01, com apoio da Viatura do Coordenador da Operação "Osca 01" e da Viatura da Companhia Independente de Policia Ambiental "Cipam", os mesmos entregaram duas motos roubadas, uma Honda Biz vermelha de placa -NND 4454 - e uma Honda Titan de placa - QGD 7031 - que estavam escondidas dentro de um barraco da favela do fio.
A policia recebeu denúncia que individuais estavam realizando vários roubos na área dos bairros Abolições e Pousada dos Thermas. Os suspeitos com as duas motocicletas foram encaminhados pra a Delegacia de Plantão para procedimentos, onde foram reconhecidos como autores de roubos nas referidas áreas, além disso.

O Câmera

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se