NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2019

CRIANÇA DE 12 ANOS TENTA CORTAR OS PULSOS PORQUE O CELULAR QUEBROU EM MOSSORÓ-RN



Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU de Mossoró, foi acionado por volta das 22:40hs desta terça feira 02 de abril de 2019, para um Residencial no bairro Costa e Silva, em código 3 que na gíria significa com Giroflex e Sirenes ligadas, pois a vítima se tratava de uma menina de 12 anos, que segundo a mãe teria tentado cortar os pulsos. 
O SAMU chegou ao local e percebeu que os cortes foram superficiais. Perguntado então a mãe a motivação, foi ai que veio a surpresa. O celular dela teria quebrado e ela queria que a mãe resolvesse o problema aquela hora da noite. 
Na negativa da mãe ela resolveu fazer isso, foi o que foi repassado pela equipe para a central do SAMU.
Segundo especialistas, crianças que passam muito tempo usando aparelhos eletrônicos, como celular, tablet e computador, apresentam maior comportamento sedentário, fator de risco para obesidade, que pode, no futuro, provocar doenças cardiovasculares e diabetes.

*Do Blog. Um absurdo a maneria com que alguns pais hoje criam seus filhos. Totalmente sem limites, sem moral ética, financeira e educacional. Os pais não tem mais pulsos, as redes sociais incentivam e por ai vai.

Leia também
Pai quebra costelas e mata bebê de 3 meses porque estava “estressado

”Bebê morre após ser esquecida dentro de carro por mais de 3 horas

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Esse é o tipico caso de mãe e pai desmoralizado e que são reféns dos filhos. Falta de uma surra na filha e nos pais.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse minha filha,mesmo com esses cortes teria levado uma surra de corda molhada,e não teria mais acesso a celulares.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.