NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2019

CRIMINOSOS ATIRAM EM VÍTIMA DURANTE ASSALTO NO BAIRRO 12 ANOS EM MOSSORÓ-RN



Criminosos em um carro Gol branco com placas de Mossoró, mas roubado na noite de terça feira (02) em Ponta Mel na região de Areia Branca, praticaram vários assaltos nos Bairro Boa Vista e 12 Anos, na amanhã desta quarta feira, 3 de abril, em Mossoró RN.
Em um dos assaltos, na Rua Lopes Trovão, uma vítima (nome preservado) acabou sendo baleada com um tiro na perna disparado por um assaltante. Uma ambulância do Samu, foi ao local e depois de realizar os primeiros atendimentos, conduziu o baleado para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.
Durante os assaltos os bandidos levaram vários pertences da vítimas. O carro usado pelos assaltantes nas ações criminosas, foi localizado pela equipe da Ronda Oestensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º Batalhão de Polícia Militar abandonado em via pública e ninguém foi preso. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos cabíveis.
Cerca de 06 vítimas dos assaltos, compareceram à DEFUR para registrar Boletim de Ocorrência. O dono do carro conhecido como Rogério, também compareceu aquela delegacia para receber seu veículo de volta. Ele disse que estava abastecendo o carro em um posto de combustíveis na noite de terça feira (2), em Ponta do Mel, quando indivíduos chegaram e anunciaram o assalto, levando seu carro e outros pertences. O Som do carro foi retirado do carro e levado pelos bandidos.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se