NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2019

DUPLO HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um duplo homicídio na noite deste domingo 03 de março de 2019 no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua Rosário Fernandes Pimenta, nas proximidades do Sindicato dos Trabalhadores
De acordo com a Polícia Militar, dois jovens trafegavam numa motocicleta tipo Traxx quando foram surpreendidos e baleados por uma dupla que também estava de motocicleta.
Tiago Lucas Rodrigues Batista de 19 anos, que pilotava o veículo, foi atingido com um tiro nas costas e acabou morrendo no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A segunda vítima, um adolescente identificado como Lucas Matheus Dantas Freire, de 17 anos, que vinha na garupa da moto, também foi baleado e foi socorrido por populares para à UPA do Alto de São Manoel.
Após receber os primeiros atendimentos, o menor foi transferido numa ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e veio a óbito unidade hospitalar.
Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e a identidade dos criminosos que fugiram após o crime. O corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com mais duas mortes violentas, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 27 homicídios neste ano de 2019. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se