NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2019

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA RN 117 EM MOSSORÓ-RN



O acidente do tipo colisão frontal aconteceu no inicio da noite de hoje, 03 de março, próximo ao conjunto Cidade Oeste, na RN 117 em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima fatal, Gildemberg Silva da Costa de 28 anos de idade, que residia na Rua Expedito Rosado da Costa no bairro aeroporto 2 em Mossoró.
Segundo informações de familiares, Berguinho trafegava de motocicleta pela RN em direção de uma Igreja Evangélica, onde participaria como pregador numa vigília. Ele bateu de frente com outra motocicleta que estava sendo conduzida por Francisco das Chagas Silva de 27 anos, que segundo a policia, trafegava pela contra mão da via, numa motocicleta roubada.
Berguinho sofreu fratura nos dois braços e numa perna com rompimento de vasos sanguíneos importantes, segundo o medico do Samu que realizou a intervenção no local. Ainda segundo o medico, ele perdeu muito sangue, mas ainda chegou a ser socorrido pela equipe para o Tarcísio Maia, onde morreu.
O causador do acidente, identificado como Francisco das Chagas da Silva também foi socorrido pelo SAMU para o HRTM, onde continua internado naquela unidade hospitalar, que segundo informações mora no Loteamento Pousada dos Termas, e quando receber alta deverá ser preso, pelos crimes de receptação e dirigir em estado de embriagues, além dos procedimentos da morte do outro jovem.
*Gildemberg, era um jovem pregador do Evangelho, congregava na Igreja Assembleia de Deus em Mossoró e filho do Evangelista Gilberto Batista, hoje pastoreando um campo na região de Severiano Melo, no Oeste do estado.

O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se