NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2019

ESTUDANTE DA UFERSA DE MOSSORÓ É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CARRO EM CARNAVAL DE CAICÓ-RN



Reprodução/Facebook
Na manhã deste sábado (02), por volta das 9 horas, a Polícia Militar de Caicó e o Corpo de Bombeiros foram acionados à sede de um bloco por denúncia de uma mulher encontrada sem vida dentro de um carro.
Ao chegar no local, a polícia se deparou com uma jovem,identificada como a estudante do curso de engenharia química na UFERSA de Mossoró, Zaira Dantas Silveira Cruz, 22 anos, natural de Currais Novos, desacordada.
Os bombeiros constataram que se tratava de um óbito, acionando a Polícia Civil e o Itep, para liberação e remoção, respectivamente.
O dono do veículo disse que chegou ao local, inclusive colocando o veículo dentro do prédio (antigo Labodeguita), por volta das 4 horas da manhã.
À polícia, o dono do carro que também é de Currais Novos confessou ter ficado com a jovem dentro do veículo, mas disse não entender sua morte.
De acordo com o diretor regional do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Cézar Araújo, foi realizada uma perícia no local e o corpo foi encaminhado para exames com o objetivo de identificar a causa da morte.
Por conta das suspeitas de que a morte pode ser consequência de um crime, polícia vai instaurar inquérito e pretende localizar que testemunhas que ajudem a elucidar o caso.
Nas Redes Sociais amigos lamentaram a morte da jovem.
Itep fará exames para esclarecer caso da mulher de Currais Novos encontrada morta. Foto: Vilsemar Costa



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Tivesse em casa talvez tivesse viva ..carnaval e isso ai mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até em casa mulheres correm risco de vida. A culpa não é da vítima e nem do carnaval, é do assassino. A CULPA É DO ASSASSINO!

      Excluir
  2. Esperamos os laudos logo para poder criticarem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, ficou pronto o laudo. ELA FOI ASSASSINADA! Vcs queriam primeiro uma prova pra acreditar que essa barbárie que acontece mundo afora é real, vão rezar meu povo... a jovem teve a vida interrompida, podia ser qlqr um de nós! Pessoas covardes... que a a alma da moça seja recolhida por Deus e seus familiares tenham paz

      Excluir
  3. mais uma pra série que quer CULPAR A VITIMA, agora que saiu o laudo e foi constatado o feminicídio! isso acontece no carnaval, no natal, no são joao, estude um pouco mais antes de falar p não passar vergonha

    ResponderExcluir
  4. Então uma mulher n pode mais sair, divertir-se? É muito fácil se esconder no anonimato e falar tanta coisa insensível em um momento de dor como o da familia e amigos dessa mulher estão passando. Até quando a culpa vai ser da vitima? Até quando uma mulher, que estava comemorando como tantas outras pessoas, um feriado nacional, vão ser culpada por atrocidades que foram cometidas contra ela? A culpa não é dela, muito menos por ter ido comemorar carnaval. Apenas parem de nos matar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.