![]() |
Preso em flagrante por exploração sexual de adolescente tem 54 anos. Foto: Divulgação/PRF |
Um homem de 54 anos foi preso por explorar sexualmente uma adolescente de 16 anos em Lajes, a 130 quilômetros de Natal. O comerciante foi preso na sexta-feira à noite (1º), no KM 199 da BR-304.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu após uma equipe de policiais perceber um veículo estacionado à margem da rodovia, próximo a um acesso para estrada secundária.
Ao abordarem o veículo, o condutor desceu do carro fechando a calça. Logo após isso os policiais viram que no interior do veículo estava uma adolescente de 16 anos. Ela contou aos inspetores que há cerca de um mês estava sendo vítima de exploração sexual por parte do comerciante, que pagava R$ 500 por cada encontro.
Segundo a adolescente, tudo começou quando ela procurou o homem para lhe pedir um emprego. Ele então respondeu que ao invés de trabalho poderia “ajudá-la” de outra forma. E que a partir daí os dois começaram a se encontrar.
Diante do relato e do flagrante, ficou configurado o crime de exploração sexual contra crianças e adolescentes, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O comerciante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Paulo do Potengi/RN e agora responderá pelo crime.
OP9
OP9
O mal do ser humano é achar que tem direito ou autoridade de julgar a vida dos outros! OK, ela recebia 500 reias mais ninguém sabe a realidade de ninguém, parem parem de querer ser os donos da razão, NINGUÉM TEM DIREITO DE JULGAR NINGUÉM. Você nem eu somos dignos disso, apenas Deus tem esse direito.
ResponderExcluirO crime não está em saber ou não o que faz, tratase de cumprir a lei em vigor e hoje o que esse senhor fez no nosso pais é crime, então, que se cumpra a lei para que outros crimes não se justifiquem pela compreensão da vitima.
ResponderExcluirO VÉI NÃO PODE NEM PIMBA EM PAZ .KKK
ResponderExcluirExploração é essa putinha cobrar 500 reais ao velho por um programa. Não tinha nem um descontinho de 10%?
ResponderExcluir500 e 500.fala sério o cara ainda vai ser atuado por abuso,aí ela vai atrax de outro ver se dar pra descolar mais 500
ResponderExcluir