NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2019

MORRE MOSSOROENSE JOTA GOMES, ÍCONE DO JORNALISMO POLICIAL DO RIO GRANDE DO NORTE



Jota Gomes, que foi durante anos repórter do programa Aqui e Agora, da TV Ponta Negra, estava internado há cerca de seis meses e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Potengi.
Jota Gomes morreu na manhã desta sexta-feira na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Potengi, Zona Norte de Natal. Foto: Reprodução/TV Ponta Negra
“Na marca da exclusividade”, esse bordão ficou gravado na cabeça e nos corações dos potiguares como marca registrada do repórter Josimar Gomes da Silva, mais conhecido como Jota Gomes.
O radialista, ícone do jornalismo policial do Rio Grande do Norte, morreu na manhã desta sexta-feira (1º) após meses de luta pela vida. Jota Gomes, que foi durante anos repórter do programa Aqui e Agora, da TV Ponta Negra, morreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Potengi, Zona Norte de Natal.
O radialista teve um infarto e lesão na medula em 2018 e passava por sérios problemas desde então. Jota Gomes passou meses no Hospital Universitário Onofre Lopes, na Zona Leste de Natal e há cerca de uma semana foi internado na UPA do Potengi com um quadro grave de infecção. Ele morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
Com o cabelo grande, paletó e com gestos peculiares, Jota Gomes marcou gerações na crônica policial do estado. O corpo do radialista será velado na tarde desta sexta-feira no Centro de Velório Morada da Paz, na Avenida São José, em Lagoa Seca, Zona Leste de Natal. O sepultamento será na cidade natal de Jota Gomes, Mossoró, Região Oeste do estado.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se