NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2019

INDIVÍDUO É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Uma operação realizada na tarde desta terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019, pelos agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), resultou na apreensão de drogas e a prisão de traficante, no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Francisco Mikael Gomes Gonzaga, de 28 anos, foi preso em casa na Rua Lira Tavares, e com ele, os agentes encontraram três trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado e um pé de maconha, que estava sendo cultivado no quintal da casa.
A prisão de Francisco Mikael se deu após a equipe da DIVIPOE receber várias denúncias de que a casa dele estava sendo usada como pontos de vendas de drogas. O mesmo foi conduzido para à sede da DIVIPOE, onde foi apresentado ao Delegado Luiz Fernando.
Após os procedimentos, o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33), e foi encaminhado ao ITEP onde foi submetido o exame de corpo de delito, e depois foi levado à Cadeia Pública da cidade, onde está a disposição da justiça.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.