NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ. HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO EM VIA PÚBLICA.



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência, e Delegado da DHM falam sobre o caso.
Um homem identificado como Francisco Renato Nogueira da Silva, 31 anos de idade foi perseguido por dois homens em uma moto não identificada, e morto em via pública por tiros de arma de fogo. 
O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp),na manhã desta quarta feira 06 fevereiro 2019.
A vítima se encontrava na rua de sua residência, no cruzamento da Antônio Delmiro, com Capitão Luiz Firmino, e ao perceber a presença dos algozes, correu até a Rua Padre Freire, rua da UPA do Belo Horizonte, na tentativa de escapar dos tiros. Ele foi alcançado e morto.
Uma equipe ALFA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),ainda foi acionada, mas nada pôde fazer para salvar a vida do jovem.
A polícia militar foi acionada e isolou o local. Segundo a PM, Renato já havia sofrido outra tentativa em outra ocasião.
No dia 25 de julho de 2015,ele foi preso juntamente com outro indivíduo após tomar de assalto uma motocicleta no Centro de Mossoró.(RELEMBRE)
No dia 11 de junho de 2018, "Renato" foi preso juntamente com outro indivíduo após tomar de assalto um telefone celular no Centro de Mossoró.(RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 16 crimes de homicídio em 2019.Mais detalhes Já.

Mais imagens



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.