NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO 12º BATALHÃO EM MOSSORÓ, TIRA DE CIRCULAÇÃO FORAGIDO DA JUSTIÇA FEDERAL NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ.



Uma operação montada no início da tarde desta terça feira 05 fevereiro 2019, pelo Delta Sierra 04 Sargento Renixon, com apoio do Sargento Josafá, e viatura da ROCAM, pertencentes ao 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), cob comando do Tenente Coronel Humberto Pimenta, culminou com a prisão em flagrante, de um foragido da Justiça Federal, e de um acusado de ter praticado assalto contra um Bombeiro Militar na cidade de Mossoró. A operação ocorreu no bairro Costa e Silva(Pintos). Segundo o Sargento Renixon, o local é um lava-jato e ali,  é sempre utilizada por eles, para articular sempre os locais a serem alvos de assaltos. "Chegamos na casa, demos voz de prisão ao Gildemberg de Oliveira Medeiros, 24 anos, esse é o famoso "Tejo", bastante conhecido no setor por pratica de vários crimes. E esse outro chama-se  Ramon. Ele foi reconhecido como ter assaltado um Bombeiro Militar em Mossoró. Foi reconhecido". Disse Sargento Renixon. Os dois foram encaminhados para  a DEFUR (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Mossoró), onde após ser ouvidos pela autoridade policial, no caso o "Tejo" de camisa para o Presídio Federal em Mossoró. Já Ramon foi ouvido e como não estava mais em situação de flagrante liberado.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se