(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

15/02/2019

AGRICULTOR QUE MATOU HOMEM COM MACHADADA EM MOSSORÓ É CONDENADO A 12 ANOS



De acordo com investigação da Delegacia de Homicídios (DHM), vítima e acusado moravam na mesma casa e durante uma bebedeira surgiu uma confusão por causa de jogo de baralho.
Agricultor José Medeiros dos Santos, conhecido “Dedé“, de 55 anos, foi condenado a 12 anos
O agricultor José Medeiros dos Santos, conhecido “Dedé“, de 55 anos, foi condenado, pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró a 12 anos de prisão, por ter matado a golpes de machado, o também agricultor, Clodoaldo Batista Fernandes.(RELEMBRE)
O crime aconteceu no dia 2 de dezembro de 2013 na Serra Mossoró, zona rural do município. De acordo com investigação da Delegacia de Homicídios (DHM), vítima e acusado moravam na mesma casa e durante uma bebedeira surgiu uma confusão por causa de jogo de baralho.
Quando os ânimos se acalmaram, a vítima Clodoaldo se deitou no sofá da sala e depois que adormeceu, foi golpeado com uma machadada na cabeça e morreu na hora.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se