(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

15/02/2019

SUSPEITO DE ESFAQUEAR EX-MULHER DIANTE FILHO DE 12 ANOS NO RN É PRESO



Ex-companheiro da vítima não aceitou a separação após 15 anos de relacionamento e estava foragido desde a terça-feira.
João Maria de Freitas foi preso suspeito de esfaquear ex-mulher na frente do filho de 12 anos. Foto: Alexandre Cassiano/TV Ponta Negra
Um homem suspeito de esfaquear pescoço da ex-mulher na última terça-feira (12) em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, foi preso pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (Deam) nesta sexta-feira (15). O ex-companheiro da vítima não aceitou a separação após 15 anos de relacionamento. Segundo relato da ex-mulher, o suspeito a esfaqueou na frente do filho do casal que tem 12 anos de idade.
João Maria de Freitas estava sendo procurado por ser o principal suspeito de efetuar dois golpes de faca contra a ex-mulher na frente do filho. A mulher, que preferiu não se identificar, relatou que estava na calçada da casa onde mora, quando o ex-companheiro chegou pedindo para voltar o relacionamento. “Eu disse que não dava mais, minha mãe saiu da área, ele veio com a faca no meu pescoço e também atingiu meu peito. Eu dei um chute tentando me defender. Meu filho veio correndo, viu tudo e ficou gritando”, relatou a vítima.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esses Cornos não aguentam a separação e tentam matar ou até matam as ex mulheres, Agora além de corno está preso. Mossoró tem muitos desses CORNOS inconformados.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se