NOME NOME NOME NOME NOME

02/12/2013

CRIME DE HOMICÍDO NA SERRA MOSSORÓ. HOMEM É MORTO A GOLPE DE MACHADO.



Um crime de homicídio foi registrado na tarde de hoje 02 dezembro 2013 em Mossoró. Mais precisamente na Serra Mossoró. De acordo com o CIOSP um homem foi morto a golpes de machado, por outro homem que após matar o mesmo fugiu em um cavalo.
A vítima Clodoaldo Batista Fernandes" foi surpreendida em um sofá no interior da residência, pelo acusado após uma discussão durante uma bebedeira.
Os dois bebiam juntos e jogavam baralho, quando houve um desentendimento entre eles. Clodoaldo por sua vez deitou-se no sofá da sala da casa.
Nesse momento o acusado pegou um machado e desferiu um único golpe na cabeça do mesmo que morreu no local.
Após o crime o acusado de nome José Medeiros dos Santos, 49 anos fugiu em um cavalo da propriedade, parou em um Bar próximo e a Polícia Militar conseguiu detê-lo em flagrante.
Os Policiais da Força Tática - 01 Sds Rosário Comandante, Guimarães e Paulo Silva conduziram o mesmo para a DEHOM.
Com certeza uma cachaça que saiu muito caro tanto para o jovem morto, como para o acusado. De acordo com os moradores da localidade o acusado já trabalha na propriedade a bastante tempo. Já a vítima trabalhava a poucos dias, onde no bairro Abolição IV conheceu um morador de lá e pediu emprego ao mesmo, que o convidou para construir uma cerca no local.

(Acusado José Medeiros,  foi preso em flagrante pela Polícia Militar)




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se