NOME NOME NOME NOME NOME

05/12/2013

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL FAZ OPERAÇÃO EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS



A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró/RN deflagrou uma operação, na manhã desta quinta-feira 05 de dezembro de 2013, para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão de autores de crimes de homicídio. Ao todo quatro pessoas foram presas.
A operação contou com o apoio de cerca de 40 policiais civis da cidade de Mossoró e região. Foram cumpridos mandados de prisão contra José Carlos Ferreira de Lima, Jhonatan Batista de Souza e Alex Batista da Silva. Com este último foi apreendido um revólver de calibre 38 e 10 munições de igual calibre.
Além dessas prisões, a equipe da Dehom prendeu em flagrante um homem identificado como Matheus Jannio Dantas de Freitas, que estava de posse de várias munições de calibre 38. Outro detido de nome Alcemberg Gleyton Lima da Silva estava na posse de uma pequena quantidade de maconha, e foi encaminhado à delegacia para responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se