NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2019

INDIVÍDUO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É PRESO PELA PM CONSUMINDO DROGAS NO BAIRRO LIBERDADE I EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares do 12º BPM,sob o comando do Fiscal de Operações,(Sargento Renixon) e os Sd's Nogueira e Luzemberg receberam uma denúncia anônima na manhã desta quinta feira 17 de janeiro de 2019,que em uma residência na rua Henrique Lima no bairro Liberdade I em Mossoró no Rio Grande do Norte,estaria havendo consumo de drogas.
Ao chegarem local,os policiais comprovaram a veracidade da denúncia,e deram voz de prisão ao detento do regime semi-aberto, Alisson Tiago de Medeiros Costa 21 anos de idade,que estava com tornozeleira eletrônica e estava na rua a apenas quatro dias.
Com ele os policiais apreenderam uma pequena quantidade de maconha.
Alisson foi conduzido para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró,e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Alisson foi preso no dia 01 setembro 2017,após roubar uma Hilux fazer um casal de reféns,e bater em vários carros na Avenida Leste Oeste em Mossoró.(RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Só uma pergunta.... O cara rouba carro, faz reféns, bate com o carro roubado e a justiça solta com essa história de tornozeleira eletrônica? O juiz que soltou ele, deveria vim a público explicar isso.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assim ainda sai logo essa praga do cao

    ResponderExcluir
  3. O cara fez tudo isso e tá solto , agora vai pegar uma cadeia pir causa de um baseado, ou da licença ... Era pelo menos da boa?

    ResponderExcluir
  4. Culpado sao estes juizes vagabundos que soltam estas merdas.

    ResponderExcluir
  5. Gilma infelizmente nosso país e assim

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se