NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2019

SUSPEITO É BALEADO PELA PM APÓS ASSALTAR MULHERES EM TIBAU-RN



David Witalo Soares de Melo,foi preso pela equipe da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), após realizar assaltos na noite desta quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, na cidade de Tibau, na região Litorânea do RN.
Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam que David Witalo estava roubando os pertences de duas mulheres que trafegavam em via pública. As vitimas ao perceberem a aproximação da guarnição, começaram a gritar para chamar a atenção dos policiais, e neste momento o acusado correu em fuga.
A equipe CIPAM realizou um acompanhamento ao suspeito que sacou uma arma de fogo e apontou em direção da guarnição. 
Em legítima defesa, os militares efetuaram alguns disparos para contê-lo, mas o individuo continuou correndo pelas ruas da cidade.
Em continuidade a ocorrência, os policiais localizaram o assaltante caído ao chão em um beco, com um ferimento de arma de fogo na perna. O celular da vitima foi localizado, mas a arma de fogo foi dispensada no trajeto da fuga pelo meliante e não foi encontrado.
David Witalo foi reconhecido pelas vítimas e foi socorrido para o Hospital da cidade, e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Após receber alta, ele será conduzido para à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
No dia 20 janeiro 2017,David Witalo foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte.(RELEMBRE)

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se