NOME NOME NOME NOME NOME

01/09/2017

BANDIDOS ROUBAM HILUX, FAZEM VÍTIMAS REFÉNS, E NA FUGA BATEM EM DIVERSOS CARROS. ORDEM SERIA MATAR AS VÍTIMAS



Dois elementos armados, renderam um casal em uma Hilux de cor branca, no centro de Mossoró, próximo ao Banco do Nordeste, no final da tarde desta sexta feira 01 setembro 2017, fizeram eles dois reféns, e fugiram em direção a COBAL. 
No caminho um desentendimento dos dois acabou com a liberação do casal, e um dos indivíduos saiu correndo e foi pego pela polícia que vinha logo atrás. Segundo informações da polícia, um dos bandidos teria dito que um ex-funcionário da vítima pediu a cabeça dele, e a ordem era matar os dois, o comparsa não concordando com o crime do casal mandou que o elemento detido saísse do carro. 
Foi nesse momento que ele foi pego pela guarnição 231 que vinha logo atrás e as vítimas liberadas. Na fuga já na Leste Oeste, o elemento bateu na traseira de um Onix de cor branca, e foi em direção a outros carros colidindo com mais três veículos no sinal da COBAL. após a batida, fez um mototáxi refém e fugiu em direção as Barrocas. 
A polícia realiza patrulhamento na tentativa de encontrar o outro acusado. O acusado identificado como Alisson Tiago de Medeiros Costa, 20 confirmou a versão da PM, que um ex-funcionário teria premeditado o assalto., e a ordem era matar as vítimas.
Alisson Tiago de Medeiros Costa de 20 anos









NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se