NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2018

JOVEM DE 17 ANOS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM MARTINS-RN



Um jovem foi assassinado dentro de casa no Bairro José Elinas do Santos, em Martins, Cidade Serrana no Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia, ele estava em um quarto na residência quando criminosos chegaram e atiraram aproximadamente 20 vezes em sua direção.
De acordo com populares, a vítima identificada apenas como Bruno de 17 anos, que já teve um irmão gêmeo morto no ano passado, estava na residência, quando três criminosos chegaram em um veículo procurando pela vítima, ele sai de dentro de um dos quartos e foi executado a tiros, a maioria atingiram a região da cabeça.
Os atiradores após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.
A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

Icem Caraúbas
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se