(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

17/12/2018

PERSEGUIÇÃO TERMINA COM PRISÃO DE MEMBRO DO PCC FORAGIDO DE ALCAÇUZ



De acordo com a polícia, Madson Maximiano Batista dos Santos, o “Cotonete”, cumpria pena no presídio de Alcaçuz e diz ser integrante do PCC
Membro do PCC foragido de presídio tentou fugir num Fiat Toro, mas foi preso. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma perseguição policial terminou com a prisão de um foragido do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta (Grande Natal), na tarde desta segunda-feira (17). A ação foi coordenada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
Além do foragido, outro homem foi preso. De acordo com os policiais, a dupla é integrante de quadrilha armada especializada em roubos, adulteração e venda de veículos com atuação no RN, na Paraíba e em Pernambuco.
Segundo os policiais, eles estavam chegando a uma residência no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal, onde haveria carros roubados e clonados. Quando se aproximaram da casa, um veículo do tipo Fiat Toro saiu do local. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas não conseguiram. Ao perceber os agentes se aproximando, os suspeitos iniciaram uma fuga.
Minutos após, já na BR-101, em perseguição, os policiais encostaram o veículo no qual estavam os suspeitos e conseguiram pará-lo para realizar a prisão. Foram presos Madson Maximiano Batista dos Santos, de 24 anos; e Júlio César Batista da Trindade, de 18. O primeiro é conhecido como “Cotonete” e – segundo informações da polícia – é foragido do presídio de Alcaçuz. Ele disse ser integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Dentro do Fiat Toro foi encontrada uma porção de maconha. Após a prisão, a polícia foi até a casa de Madson Batista onde encontraram outro veículo roubado e clonado. Os dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa armada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles também responderão por roubo.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se