NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2018

BANDIDOS ARMADOS COM FACAO FAZEM ARRASTÃO EM MOTEL EM NATAL E ACABAM PRESOS



Criminosos foram presos em flagrante. Um dos suspeitos é ex-funcionário do estabelecimento.
Dupla armada de facão invade motel em Candelária e fazem arrastão. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra
Funcionários de um motel no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, foram surpreendidos na tarde deste domingo (16) por dois criminosos armados de facão. Por volta das 14h, a dupla pulou o muro do estabelecimento, foi em direção aos quartos e anunciou o assalto. Como no momento não havia clientes no local, eles fizeram arrastão levando pertences e dinheiro dos funcionários, além de um aparelho de TV.
O detalhe é que um dos suspeitos é ex-funcionário do motel. Wesley de Medeiros Machado, de 21 anos, que já trabalhou no estabelecimento, fez o assalto junto com Micael Bernardo de Lima, de 19 anos. Uma camareira do motel conseguiu avisar o gerente, que chamou a polícia e os dois acabaram sendo presos em flagrante. A dupla foi levada para Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas.
O gerente do motel relatou à polícia que esta não é a primeira vez que a dupla invade o estabelecimento para roubar. Há um mês eles já tinham feito outro arrastão.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se