NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2018

COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA GRÁVIDA FERIDA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente tipo colisão traseira entre veículos, na tarde desta quarta feira 12 de dezembro de 2018. O acidente aconteceu na Avenida Presidente Dutra próximo ao Hotel Normandie. 
De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do veículo Chev/Spin (Táxi) seguia sentido Centro/Alto de São Manoel, quando colidiu violentamente na traseira do veículo Classic que seguia em sentido contrário no momento que o mesmo fez o retorno na via.
Uma mulher grávida, identificada como Rafaela Medeiros 34 anos que estava no banco do passageiro do Classic sentiu dores e foi socorrida por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para uma melhor avaliação médica.
Após o acidente, o condutor do táxi permaneceu no local aguardando a chegada do socorro médico e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Durante, os trabalhos realizados de praxe, e o teste do bafômetro, foi constatado uma concentração de 1,6 miligramas de álcool por litro de sangue. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.






NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se