NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2018

CASAL É PRESO COM ARMA DE FOGO E MAIS DE 10 QUILOS DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN



Uma operação realizada, pela Delegacia de Narcóticos (DENARC), na tarde desta terça feira 12 de dezembro em Mossoró, terminou com um casal preso e mais de 10 kg de drogas apreendidas, alem de arma de fogo, munições e balanças de precisão.
Antônio Luiz da Silva, "Coroa", natural de Limoeiro do Norte/Ce e a mulher dele, Ivoneide Maria da Silva, foram presos em casa, no Bairro Pousada dos Thermas. Na casa do Casal os policiais da Denarc, encontraram apreendido 10kg de maconha, sementes de maconha, cerca de 700g de cocaína pura, 35g se haxixe, balanças de precisão, rolos de papel filme, um revólver cal 38, munições.
Segundo o titular da Denarc, Dr Teixeira Júnior, o casal foi autuado por tráfico, associação para o tráfico, e posse ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com a Autoridade Policial, o "Côroa" já era investigado pela Narcóticos há 03 meses, e o mesmo já responde a um tráfico de entorpecentes.
Texto/Fim da Linha/Fotos/Divulgação
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se