NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2018

TRÊS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM BARAÚNA-RN



Operação ‘Vara de Malvaristo’ foi realizada na manhã desta quarta (7) e apreendeu ainda armas, drogas e munições.
Policiais civis realizaram na manhã desta quarta-feira (7) uma operação de combate ao crime na cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar. Dois homens e uma mulher foram presos, e armas, drogas, munições e dinheiro fracionado apreendidos.
A operação foi batizada de ‘Vara de Malvaristo’, quer faz referência à rua onde foram cumpridos os mandados judiciais, chamada de Rua da Vara, e também ao galho da planta, usada para castigar os filhos antigamente.
Os presos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O trio foi levado para a delegacia da cidade, mas devem ser encaminhados para o sistema penitenciário ainda nesta quarta.
Foram presos na operação: Jesulei Fernandes Moisés da Silva, 37 anos,Lucivânia Moreira do Nascimento Braga, 28 anos e Nayara Da Silva Rebouças.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se