NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2018

CARRO ATROPELA CASAL DE CICLISTAS E FOGE. ACIDENTE OCORREU NA COELHO NETO EM MOSSORÓ.



Um veículo tipo Fiat Uno Way de cor vermelha e placa NNU 5930 São Gonçalo do Amarante, apesar da placa em Mossoró, os policiais do Delta Delta do 2°DPRE informou que nesses casos falta apenas a substituição da placa para o município de Mossoró.
O condutor do veículo se evadiu sem prestar socorro às vítimas.  Um casal praticava ciclismo e todos os dias faziam o mesmo trajeto em direção sentido Boa Vista/UPA São Manoel.
Na altura do radar existente no Alto da Conceição, foram atropelados pelo carro por volta das 7:40hs desta quarta feira 07 novembro 2018.
Sênio Vieira de Lima,40 anos e sua esposa Carla Maria Xavier Rocha Pinto,30 anos foram arremessados e caíram alguns metros do local do impacto.
Sênio foi atendido por uma equipe BRAVO 01 do SAMU com escoriações de arrasto e sentindo dores nas costas.
Já sua esposa foi socorrida por uma equipe da ALFA com Suporte Avançado e seu estado de saúde é considerado grave. Ela apresentou além de escoriações um trauma importante na cabeça  (TCE).
No local existia uma marca de sangue onde ele caiu.
Vamos orar pela saúde e que ela possa  restabelecer sua vida. Lembrando que pelo código de trânsito é considerado crime a omissão de socorro. Patrulheiros do 2°DPRE tomaram posse da placa do carro que ficou no local e foi recolhida por uma equipe da ROMU que passava pelo local e deu apoio tanto no acionamento do socorro, como no fluxo de veículos que passavam pelo local e o trânsito estava lento.
De acordo com Caetano eles irão realizar perícia no local, preparar o BO e posteriormente o dono do carro deverá ser identificado.







NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se