NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2018

CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2018;SAIBA COMO PARTICIPAR



Agentes de segurança e a sociedade em geral estão organizando a campanha Natal Solidário 2018, para arrecadar doações que serão revertidas às famílias carentes.
O Natal está próximo. Tendo como principal objetivo a arrecadação e compra de brinquedos para as crianças carentes, agentes de segurança e a sociedade preparam a quinta edição da Campanha "Natal Solidário".
A iniciativa reúne colaboradores que atuam na área da segurança pública de Mossoró, região e estados vizinhos, além da sociedade em geral, todos com foco na arrecadação de brinquedos e alimentos para serem distribuídos em comunidades carentes de vários municípios da região Oeste do RN e Cidades da PB e CE.
Como foi o Natal Solidário em 2017?
Em 2017, com maior participação da sociedade e da imprensa, os organizadores conseguiram arrecadar a quantia de R$ 10.420,98 (dez mil quatrocentos e vinte reais e noventa e oito centavos), com número de colaboradores de aproximadamente 200. A quantidade de brinquedos comprados e arrecadados foi de 2.274, além de várias peças de roupas e 73 cestas básicas adquiridas, que foram doadas para as famílias que visualmente eram mais carentes que as demais. 
Tudo o que foi arrecadado/comprado/doado foi distribuído nas áreas mais carentes das cidades de Mossoró/RN, Baraúna/RN, Governador/RN, Pau dos Ferros/RN, Rafael Fernandes/RN, Messias Targino/RN, entre outras e São Bento/PB, sendo entregues pelos Policiais Militares das referidas cidades e estados. (RELEMBRE)
Quer fazer parte desta corrente do bem?
Maiores informações falar com Gutiery Almeida através:
Whatsapp(84) 99922-8417
Instagram:@gutieryalmeida
Instagram :@natalsolidario14
Fanpage: Natal Solidário

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se