NOME NOME NOME NOME NOME

12/10/2017

[VÍDEO] POLÍCIA MILITAR DISTRIBUIU PRESENTES A CRIANÇAS CARENTES DA CIDADE DE BARAÚNA-RN



Graças a Deus conseguimos fazer algumas crianças felizes neste dia tão importante. 
Agradeço a todos que apoiaram mais essa ação, aproximando a Polícia Militar da sociedade mais carente, em especial as crianças.
Acreditamos que através deste  tipo de ação (dia das crianças) e nossa  campanha Natal Solidário, a qual se aproxima, podemos fazer com que as crianças tenham a Polícia Militar como espelho, herói, exemplo e assim tornar-se um cidadão exemplar.
A distribuição dos brinquedos  ocorreu na cidade de Baraúna/ RN, mais precisamente na comunidade do Lixão, foram poucos brinquedos, mas graças a Deus conseguimos presentear todas as crianças daquela localidade.
Através desta ação já aproveitamos e deixamos o convite à todos que quiserem participar da Campanha NATAL SOLIDÁRIO 2017, que no ano passado (2016) conseguimos arrecadar e comprar mais de 1.200 brinquedos, sendo distribuídos em vários bairros mais carentes de Mossoró/RN, Baraúna/RN, Governador Dix-Sept-Rosado/RN e algumas Cidades dos Alto Oeste Potiguar, além de distribuir na cidade de São Bento/PB.
Em 2017, se Deus quiser, estaremos  distribuindo brinquedos  em cidades do estado do Ceará, através dos Guerreiros que fazem parte da segurança pública daquele estado, bem com várias pessoas dá sociedade em geral assim como já acontece aqui no RN e na PB, pois a campanha Natal Solidário é toda a sociedade.
Hoje, 12/10/17, foi dado o "ponta pé inicial" para iniciarmos os preparativos do NATAL SOLIDÁRIO 2017.
Através das minhas redes sociais e com o apoio dá imprensa irei procurar deixar sempre todos antenados sobre como serão as doações.
Nessa ação de hoje quero deixar os agradecimentos em especial aos amigos que me ajudaram a fazer essas crianças felizes, Prof. Fhabyo (Concurseiro Mossoroense) e George's Steak, muito obrigado pelo apoio, que Deus possa abençoar vocês sempre. Quero agradecer a todos que fazem parte do pelotão Baraúna, a meu comandante Sgt. Neves e ao comandante do batalhão ao qual faço parte Major Maximiliano, pelo total apoio nessa ação de hoje, que Deus abençoe aos senhores sempre.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se