NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2018

POLÍCIA FEDERAL FAZ APREENSÃO RECORDE DE COCAÍNA NO RN



A droga foi encontrada escondida no subterrâneo de um galpão em Parnamirim (Foto divulgação/PF)
A Polícia Federal, com apoio do BOPE, fez a maior apreensão de cocaína da história no Rio Grande do Norte neste sábado 24 de novembro de 2018.
1,391 kg.(mil trezentos e noventa e um quilos) da droga foi encontrada escondida no subterrâneo de um galpão no bairro Cajupiranga em Parnamirim.
Quando  os policiais chegaram no endereço ninguém se encontrava no local.
Droga foi encontrada em um subterrâneo em Parnamirim (Foto divulgação/PF)
A descoberta foi decorrente de informações recebidas da PF em Juazeiro/BA,onde na data de ontem,(23) onde uma tonelada e meia de cocaína, avaliada em R$ 30 milhões, foi apreendida em uma operação conjunta das polícias Federal (PF) e Militar (PM) na cidade de Juazeiro (a 505 quilômetros de Salvador).
A quantidade representa a maior apreensão deste tipo de entorpecente na história da Bahia, segundo o órgão federal.
A droga, apreendida nesta sexta, em Juazeiro era transportada em uma carreta, proveniente de São Paulo, escondida em meio a uma carga de tonéis plásticos.
A polícia conseguiu inteceptar a droga durante um bloqueio realizado na BR-407.O motorista do caminhão e outras duas pessoas, que estavam em outro veículo, foram presos em flagrante.
Segundo a PF, dois detidos seguiam a carga como “batedores” para garantir a segurança do entorpecente. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Os três suspeitos irão responder pelos crimes de tráfico drogas e associação para o tráfico.Somadas, as penas podem chegar a 25 anos de reclusão. A polícia segue investigando outros possíveis envolvidos no crime.
As investigações prosseguirão para delinear com precisão, a autoria do crime e o destino da droga.
Droga apreendida em juazeiro vinha sendo transportada em uma carreta escondida em uma carga de toneis plásticos (Foto divulgação/PF)
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se