NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2018

HOMENS RENDEM GERENTE E FUNCIONÁRIOS DE LOJA,MAS SÃO PRESOS DURANTE ASSALTO EM NATAL-RN



Funcionários de loja de móveis e eletros foram feitos reféns. Foto: Cedida
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã deste sábado (24) durante um assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos no bairro Igapó, Zona Norte da capital potiguar. Os criminosos renderam o gerente, que chegava ao estabelecimento, além de oito funcionários que já estavam dentro da unidade, mas se entregaram com a chegada da polícia.
De acordo com a PM, um terceiro criminoso, que teria ficado do lado de fora da loja, conseguiu fugir, ao perceber a chegada das equipes de segurança pública.
O caso aconteceu por volta das 7h na avenida Bacharel Tomaz Landim. O gerente chegava no estabelecimento, quando foi rendido pelo trio armado. Dois dos criminosos entraram com ele na loja e outro ficou do lado de fora.
Segundo a Polícia Militar, os homens ainda renderam outros oito funcionários, que já estavam dentro da loja, e começaram a pegar aparelhos de celular e produtos eletrônicos. Porém, uma pessoa que presenciou o fato entrou em contato com a polícia para denunciar o crime.
Quando as viaturas chegaram ao local, os criminosos ainda estavam dentro do estabelecimento. Eles receberam voz de prisão e saíram da loja usando o gerente como escudo humano, mas liberaram a vítima e se entregaram logo em seguida. Junto com a dupla, a polícia apreendeu três armas de fogo. O terceiro envolvido fugiu.
Os presos em flagrante foram identificados como Carlos Vitor da Silva 24 anos de idade, e Jonathan Melo Pereira da Silva 21 anos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde ficaram detidos.
A loja é nova na região e foi inaugurada há cerca de 20 dias, segundo a população do bairro. Até as 8h40, mesmo após o caso, o estabelecimento ainda não tinha aberto as portas, neste sábado.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.