NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2018

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 405 EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal (PRF),registrou na tarde deste sábado 24 de novembro de 2018,um acidente tipo queda de moto com vítima fatal na BR 405 no Forno Velho após o viaduto saída para Apodi em Mossoró no rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Francisco Hélio Ferreira,30 anos de idade,conhecido como "Ureia" natural de Caraúbas/RN,saiu do trabalho para comprar um lanche em uma moto Yamaha Factor YBR de placa NOG 9492,Mossoró-RN e caiu ao perder o controle da moto descendo o acostamento da via.
A perícia não identificou sinais de colisão no local.Uma ambulância ALFA com suporte avançando do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e contatou o óbito,segundo informações do médico o mesmo quebrou o pescoço.
A PRF isolou o local do acidente ate a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.