NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/11/2018

MULHER É ENCONTRADA MORTA A FACADAS EM ALEXANDRIA-RN;MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO



Maria da Conceição Barbosa, 43 anos, foi encontrada morta com vários golpes de faca pelo corpo no Sítio Quixaba, zona rural de Alexandria, alto oeste potiguar. O principal suspeito é Francisco Auricélio Fidélis, 45 anos, marido da vítima. 
Segundo relatos de populares, a vítima saiu casa por volta das 10h desta sexta-feira(23) juntamente com seu marido na garupa de uma moto, com destino a casa lotérica da cidade e duas horas depois foi encontrada já sem vida. 
A PM foi ao local fez isolamento até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.O suspeito encontra-se foragido e fazendo ameaças a pessoas ligadas a família.
Um irmão da vítima contou que o casal estava separado e essa semana ele teria procurado a família para aconselhar a esposa a fazer a reconciliação, após os conselhos e pedidos da família ela teria aceitado voltar com o suspeito e terminou sendo assassinada. 


Nosso Paraná
<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Agente homens trabalha o dia todo e fica feio e velho, a mulher fica em casa no Facebook e watsap, ainda se cuida pra bater fotos, isso é o que está acontecendo nas cidades grandes, espero que essa moda não chegue aqui na nossa cidade,
    Não estou falando desse caso, pois nem conheço ninguém mas mesmo assim não existe motivos pra matar uma pessoa, se não deu certo faça o que eu FIZ, pedi divórcio, hoje somos amigos, e olha que não houve traição, apenas não deu certo, matar pra que se um dia vamos se encontrar com Jesus, e o dono da vida é Ele,
    Antes de fazer qualquer besteira lembre-se que, um dia você vai morrer e vai se encontrar com Jesus, e Jesus tá mandando tanta gente pro inferno ou você acha que é o diabo que tá mandado? só Jesus tem esse poder.
    DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Pelo o que vi eles estavam separados e ele pediu pra voltar então ele tinha que aceitar o passado destruir a vida dela e o do rapaz e dele também violencia que só levou sofrimento pra todos eles

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.