NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2018

DUPLA DE MENORES PRATICAM ASSALTOS EM MOSSORÓ. UM DELES É APREENDIDO.



Na manhã desta quarta feira 07 novembro 2018, a viatura das Malvinas composta pelo Cabo Lindemberg e SD Luzemberg, e do Sumaré Cabo Oliveira e Cabo Nogueira, foram informados que dois elementos teriam tomado uma mototáxi de placa MYZ 4434 de cor laranja, nas proximidades de Zé do Buraco, no São Manoel em Mossoró. Segundo Cabo Nogueira a moto foi então pintada de preta hoje mesmo, e durante a tarde, eles dois continuaram praticando delitos com a moto já descaracterizada de mototáxi. Na rua Celina Viana, no Alto Sumaré, a dupla tomou uma moto POP de placa QGK 0295 2017 de cor vermelha, só que conseguimos visualizar os elementos em fuga, houve perseguição e um dos menores caiu em uma das motos. Já o outro conseguiu fugir abandonando a POP após perseguição da viatura das Malvinas. Viatura Sumaré foi em apoio. Segundo o Cabo Nogueira, o menor detido informou ser de Areia Branca, tanto ele como o outro, e estão morando na Favela do Velho, para o policial o mesmo deve tá tendo apoio de alguma facção na Favela, uma vez que saiu pulando os muros no local conseguindo fugir do cerco. O menor foi conduzido para a DEA (Delegacia do Menor Infrator), no bairro Dom Jaime Câmara, onde foi lavrado o auto de flagrante.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se