O motorista que não quis ser identificado, procurou nossa equipe e se pronunciou sobre o atropelamento a um casal na manhã desta quarta feira, na Coelho Neto em Mossoró. Leia na íntegra.
"Eu me apresentei na delegacia para relatar a versão dos fatos em relação ao acidente que teve como vítima um casal de ciclista, caso ocorrido na manhã desta quarta feira 07 novembro 2018, próximo ao radar da Coelho Neto no bairro Alto da Conceição em Mossoró. Em meu depoimento informei, que seguia para o trabalho às 7:50hs, quando para não bater de frente em uma caminhoneta de cor prata que vinha em minha direção puxei o carro e quando percebi já havia batido nos ciclistas. Na hora corri atrás do outro carro, só que o sinal fechou e perdi de vista. Como não consegui alcançar, retornei para o local, e fui orientado por policiais a sair do local e me apresentar, por conta da revolta dos que ali estavam. pedi uma pessoa para acionar o socorro do SAMU. Fiquei muito nervoso e sem saber o que fazer. Aí resolvi ir embora e me apresentar como fiz. Sou evangélico, realizei teste de barômetro que deu negativo, já pensei entrar em contato com a família, pois estou à disposição. Já pensei ir até o hospital, porém tenho medo da reação. Estou junto com minha esposa, sogra e família orando pela plena recuperação da senhora. Peço desculpas pois não atropelamos ninguém por vontade própria, não ia correndo, ia bem devagar justamente por conta do radar, porém houve essa fatalidade ao qual eu lamento". Finalizou o motorista.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.