NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/2018

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MOTO ROUBADA USADA EM ASSALTO A ÔNIBUS DE ESTUDANTES DA CIDADE DE BARAÚNA-RN



Policiais do grupo tático operacional GTO do 2° Batalhão de Polícia Militar localizaram na tarde de hoje uma motocicleta XRE de cor vermelha, tomada de assalto no último dia 29 , além de quatro celulares iPhones de vítimas do assalto ocorrido na manhã de hoje ao ônibus escolar de Baraúna.
O ônibus foi interceptado pelos criminosos que estavam nesta XRE, na comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró, onde fizeram um verdadeiro arrastão levando pertences das vítimas.
A motocicleta foi localizada abandonada ao lado de quatro iPhones na região do Loteamento Campos do Conde próximo ao terminal rodoviário de passageiros em  Mossoró.
A motocicleta e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia especializada em furtos e roubos para que a autoridade policial adote e as medidas cabíveis.
O delegado Dr. André Albuquerque informou que as vítimas que tiveram seus celulares iPhones roubados, comparecer na Defur com documentos e o boletim de ocorrência para receba o seu celular de volta.
no local onde os objetos e a moto foram encontrados pelo GTO não não havia nenhum suspeito nas proximidades.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se