NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/2018

CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ É ENCONTRADA MORTA



Uma criança conhecida como "Joãozinho",que residia na rua Firmino Silva Marrecos,no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte,estava sendo procurado pela família desde o inicio da manha deste sábado 03 de novembro de 2018,foi encontrado morto por volta das 20:00hs.
De acordo com as primeiras informações,"Joãozinho" que era bastante ativo e curioso entrou em uma obra por trás do antigo posto da PRF,e ao tentar ligar uma betoneira sofreu uma forte descarga elétrica.
A cerca de 15 dias atrás um irmão de Joãozinho, morreu afogado nas águas do Rio Angicos na comunidade de Curral de Baixo, zona rural de Mossoró.
Um inquérito para investigar o caso devera ser instaurado pela Polícia Civil,uma vez que o local onde o garoto foi encontrado morto,é totalmente murado com paredes altas e somente pessoas autorizadas têm acesso ao interior do canteiro.
A suspeita é de que ele teria pulado o muro e ligado o equipamento onde teria sofrido a descarga elétrica fatal.
A equipe de plantão do do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,foi acionada e recolheu o corpo para a sede do órgão.
"Joãozinho" era bastante conhecido no bairro,sua trágica morte comoveu a todos que o conheciam, por considerarem o garoto bastante querido.
De família humilde, Joãozinho gostava de ajudar moradores e se destacava pelo jeito extrovertido.
Nas Redes Sociais muitas pessoas lamentaram a sua morte.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se