NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/2018

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN



Uma dupla foi presa pela Polícia Militar após práticar um assalto no final da noite desta sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, no bairro Nova Betânia em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
De acordo com a polícia, dois elementos sendo um deles armado com uma espingarda calibre 12 assaltaram um cidadão na Rua República do Peru, onde foi levado o Iphone e outros pertences da vítima, e após o roubo, os criminosos fugiram a pé.
Os policiais da VTR do BH, composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Santos Neto, com apoio de outra viatura do 2º BPM foram acionadas e com ajuda da localização do aparelho, os militares conseguiram localizar e prender os assaltantes na Rua Jornalista Jorge Freire.
Um deles foi reconhecido pela vítima, já o outro suspeito informou aos policiais que não teve participação no roubo, mas assumiu a propriedade da arma. Eles foram identificados como Leonardo Tertulino de Freitas Lima, de 26 anos, e Sidney Domingos de Oliveira, de 31 anos.
Os dois foram conduzidos para à Delegacia de Plantão, onde foram autuados por assalto (artigo 157), e foram encaminhados à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se