NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/2018

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO COM CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ-RN



Éverton Fernandes Simão “Vertinho do Ouro Negro” de 21 anos de idade, foi preso na noite de ontem, 03, durante operação do Grupo Tático Operacional, que realizava patrulhamento na RN 015, na saída de Mossoró para Baraúna.
Segundo informações, “Vertinho” que já tem passagem pelo sistema prisional de Mossoró, estava num carro tipo Golf placa NNQ 1047, tomado de assalto em um arrastão no início da madrugada de hoje na comunidade do Jucuri, na zona rural de Mossoró.
Ainda segundo a policia,o carro foi sendo utilizado para pratica de um assalto no bairro Santo Antônio, onde foi tomado uma moto XRE placa OWD 1753 por volta das 21h30min.
Vertinho do Ouro Negro é suspeito de participação na morte do Agente Penitenciário Federal, em Mossoró Henry Charles Gama Filho no dia 12 de abril de 2017.(RELEMBRE)
Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão e deverá ser encaminhado a sistema prisional.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se