NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2018

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA NO CONJUNTO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Policiais do 2º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, prenderam na madrugada desta segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, uma dupla após arrombar e furtar uma residência no bairro Redenção em Mossoró.
Segundo a polícia, dois elementos arrombaram uma casa e furtaram vários objetos, e no momento da fuga, acabaram presos em flagrante pela viatura dos Abolições.
Os suspeitos foram conduzidos juntamente com o material furtado para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Eles foram identificados como Francisco Leonardo Morais da Silva e Judson Almeida Castro, ambos maiores de idade.
Os dois foram autuados por furto (artigo 155), e foram encaminhados à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde estão presos a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se