NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2018

DEZ CORPOS PASSARAM PELO SETOR DE MEDICINA LEGAL DO ITEP MOSSORÓ,DURANTE O FINAL DE SEMANA DE 21 A 23 DE SETEMBRO



Domingo dia 23
Tasso da Silveira Ribeiro, comerciante de 63 anos de idade, residente na Avenida Luiz Gonzaga, no centro de Ipanguaçu, morreu vitima de acidente de motocicleta no centro da cidade de Ipanguaçu. Segundo informações, o idoso trafegava de motocicleta por volta das 18h e teria sido colhido por trás por outra motocicleta que desenvolvia alta velocidade e morreu no local.
Juscier Teixeira dos Santos de 32 anos de idade, residente na Rua Desportista na cidade de Guamaré, foi morto a tiros na madrugada de hoje e seu corpo foi encontrado crivado de balas numa estrada carroçável, no Assentamento Nova Esperança, zona rural de Pedro Avelino. Segundo informações, Juscier saiu a pé de uma movimentação festiva na região, acompanhado com uma tia e outro familiar e teria sido raptado no meio do caminho por elementos que estavam numa carro. Ele foi morto e o corpo jogado as margens da estrada carroçável.
Sexta-feira dia 21
Ubirajara Dantas Sobrinho, de 47 anos de idade residente na Rua Terezinha Costa, no bairro Aeroporto em Mossoró,foi morto a tiros, crime aconteceu por volta das 02h30min da madrugada. Segundo informações da policia, os criminosos, armados de pistola ponto 40 invadiram a casa onde a vitima dormia com a família. Ele ainda conseguiu correr, mas foi alcançado e morto no meio da Rua.
Marina Cristina Barros de Oliveira, de 31 anos idade, natural de Umarizal, foi encontrada morta na manhã de hoje, 21 de setembro, no bloco Feminino onde estava detida desde o mês de setembro. Marina Cristina havia sido presa na Operação Armagedom, desencadeada pela Polícia Civil na cidade de Umarizal para combater tráfico de drogas, prender assaltantes e também suspeitos de homicídio. Segundo informações, ela teria envolvimento com um dos elementos investigados pela Operação.
Edigleisson das Neves Silva,comerciante de 47 anos de idade, residente na Rua Ângelo Varela no centro da cidade de Alto do Rodrigues, foi baleado durante uma confusão com um adolescente na Avenida Francisco Rodrigues no centro da cidade e morreu a caminho do Hospital da cidade de Alto do Rodrigues.
Manoel do Nascimento Pereira,agricultor de 55 anos de idade, se matou dentro de casa no Sitio João Dias na zona rural de Apodi. Segundo informações, ele provocou um profundo corte no pescoço, utilizando uma faca peixeira para se matar.
Francisco Laercio de Oliveira de 49 anos de idade, residente na Rua Pedro Vicente da Silva no bairro Vermelho em Itajá, foi morto a tiros em um bar na Avenida Alferes Guilherme, por voltas das 03h da tarde.
Lucas Deliam Fontes da Costa de 17 anos de idade, residente no Sitio Lagoa da Onça, na zona rural de José da Penha,morreu afogado dentro do Açude da Barra na localidade de Sítio Barra do Catolé na zona rural do município de José da Penha.
Renne Pereira Libanio da Rocha, de 17 anos de idade residente no Sitio Capoeira Grande no município de José da Penha,morreu afogado dentro do Açude da Barra na localidade de Sítio Barra do Catolé na zona rural do município de José da Penha, juntamente com seu amigo, também adolescente. Segundo informações, um dos adolescentes teria caído de cima de um animal dentro do açude e o outro teria tentado salvá-lo. Como não sabia nadar, os dois morreram afogado.
Kergivanio Nunes da Costa de 19 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua João Viana no centro da cidade de Baraúna foi encontrado morto a tiros numa estrada carroçável na localidade de Juremal, zona rural do município. Segundo informações, o jovem foi raptado de casa na cidade de Barauna e antes de ser morto teve as mãos amarradas para trás.

O Câmera
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se