Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

21/09/2018

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA PAI DA EX-NAMORADA POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO EM ALTO DO RODRIGUES-RN



Um homem foi identificado como Edigleisson das Neves Silva 47 anos de idade,conhecido como "Cris Neves",foi assassinado por um adolescente de 16 anos no final da manhã desta quinta-feira 21 de setembro de 2018, na cidade de Alto do Rodrigues,na região oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Civil, o garoto é ex-namorado da filha da vítima e estava inconformado com o fim do relacionamento, que não foi permitido pela família.
O homem foi buscar a filha, que tem 12 anos de idade, na Escola Estadual Professor Luís Carlos, localizada no centro do município. Ao chegar no local, ele encontrou o adolescente, que é ex-namorado da menina.
O rapaz atirou nele e fugiu do local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu na porta da escola. A polícia ainda faz buscas pelo suspeito.
Segundo a polícia, a possível motivação para o crime é a inconformação do garoto com o fim do relacionamento com a adolescente de 12 anos. A família dela desaprovava o namoro.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. neves rapaz gente boa trabalhador.policia açao.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro presidente urgente, menor bandido tem k pagar pelo seu crime ,e Agora o pai dela morto um pai de familia perder a vida por causa da filha .meninas pra k esse viso de se envolver com gente sem futuro e muito cedo para namorar olhe o exemplo dessa ai ,durma em paz moleca seu pai perdeu a vida por sua causa e desse bandido ainda tem k defenda esse nogento matou uma pessoa de bem ,Jesus conforte a família .bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  3. Nem devia ter deixado namorar. Alguém de doze anos sabe decidir alguma coisa. A família pagou o pato.

    ResponderExcluir
  4. Se a esquerda ganhar essas eleições a nivel nacional e estadual a tendência é aumentar esses tipos de crimes

    ResponderExcluir
  5. Sim diminuir a maioridade de 18 pra 16 tem que ser preso/ bousonaro 17!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.