NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2018

PRF PRENDE EM MOSSORÓ BANDIDO RESGATADO DE PRESÍDIO EM JOÃO PESSOA



Jonathan Ricardo de Lima Medeiros “Dom” de 27 anos de idade foi preso no final da tarde de hoje, 24 de setembro na BR 304 em Mossoró em Operação conjunta da Policia Rodoviária Federal, que realizava fiscalização nas BR’s e solicitou apoio da Policia Militar, para abordar o veiculo que o suspeita trafegava..
Dom cumpria pena de 47 anos de prisão e foi resgatado de um presidio de segurança máxima na cidade de João Pessoa no dia 10 de setembro, quando bandidos utilizando-se de explosivos e armamentos pesados, explodiram o presidio paraibano.
Ele trafegava pelo BR 304, em Mossoró acompanhado de outros três elementos e no momento da abordagem apresentou documentação falsificada. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos deverá ser encaminhado para um dos presídios da região.
Histórico do acusado:
No estado da Paraíba, Jonathan Ricardo de Lima Medeiros é acusado de envolvimento em assaltos violentos com utilização de explosivos, crimes de homicídios, sequestros, roubo a casas lotéricas e trafico de drogas. O mesmo foi preso pela policia da Paraíba logo após um assalto a um caixa eletrônico, sendo flagrado com uma pistola e conduzindo bananas de dinamites. Segundo informações, o elemento tem ligação com a facção criminosa PCC.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se