NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/2018

TRIBUNAL DO JURI POPULAR ABSOLVE RÉU ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE EM MOSSORÓ



O Tribunal do Júri Popular de Mossoró julgou e absolveu nesta terça feira, 28 de agosto de 2018, o réu José Rony Cavalcante, acusado de matar a tiros, o adolescente, Igor Douglas da Silva Salustino, na época com 17 anos, crime ocorrido no dia 29 de julho de 2016, na Rua Gilberto Miranda, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.(RELEMBRE)
O Ministério Público, através de seu representante, promotor Armando Lúcio Ribeiro chegou a pedir a condenação do réu por entender que ele praticou o homicídio qualificado por motivos torpe, mas o conselho de sentença acabou acatando a tese levantada pelo advogado de defesa, Francisco de Assis de negativa de autoria alegando inocência de seu cliente.
Assim sendo, o Conselho de Sentença absolveu o reu das acusações por entender que José Rony Cavalcante não participou do crime e o mesmo que estava preso na Cadeia Pública, devcerá ser liberado da unidade prisional. A sessão de julgamento, presidida pelo juiz Vagnos kelly de Figueiredo.
Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.