NOME NOME NOME NOME NOME

28/08/2018

CAMINHONETE DA FORÇA NACIONAL DERRUBA MURO DE CASA DURANTE PERSEGUIÇÃO NO LITORAL POTIGUAR



Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (28), em Pirangi.
Caminhonete da Força Nacional bateu contra o muro da casa durante uma perseguição em Pirangi (Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi)
Uma caminhonete da Força Nacional derrubou o muro de uma casa depois de bater em um carro, durante perseguição a suspeitos na praia de Pirangi, no litoral Sul potiguar. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (28).
De acordo com a polícia, a perseguição foi iniciada depois que dois homens, que estavam em uma moto, fugiram de uma abordagem. Os policiais da Força Nacional saíram atrás deles, mas, cinco minutos depois, bateram a viatura contra um veículo de uma pessoa que ia passando em uma travessa próxima a uma avenida de grande movimentação.
Depois da batida, os policiais perderam o controle da caminhonete, rodaram na pista e colidiram contra o muro da residência. Os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram a pé. Ninguém ficou ferido. A moto foi apreendida.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.