Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2017

[VÍDEO] DHPP CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E COLOCA ATRÁS DAS GRADES MAIS UM HOMICIDA EM MOSSORÓ.



No final da matéria vídeo onde o Dr. Rafael Arraes fala sobre o caso
Titular da DHPP (Delegacia Especializada em Homicídio   e Proteção à Pessoa), Dr. Rafael Arraes, apresentou na manhã desta quinta feira 05 outubro 2017, no prédio da Delegacia a pessoa de José Cavalcante.
Segundo o Delegado, foi cumprido na manhã desta quinta um mandado de prisão em seu desfavor.
José é acusado de ter matado no dia 29 de julho de 2016, a pessoa de Igor Douglas da Silva Salustino (RELEMBRE AQUI).
Delegado relatou que o acusado foi visto e reconhecido no local por várias testemunhas. Ele a princípio deu endereço fictício aos nossos agentes, mas conseguimos o verdadeiro endereço e hoje conseguimos sem que houvesse qualquer tipo de reação por parte do acusado, colocá-lo dentro das grades para que possa pagar pelo crime que cometeu. Ainda de acordo com delegado a motivação é quase sempre a mesma. Briga entre vítima e acusado. José ficará preso a disposição da justiça. Delegado ainda reforça a importância da população. Sem denúncia, sem pistas fica difícil desvendar crimes. Apesar do pouco contingente nos esforçamos em todos os casos, porém alguns nem a própria  família colabora. Finalizou Dr. Rafael Arraes.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.