NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2017

2ºBATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES E REALIZA VÁRIAS PRISÕES EM BARAÚNA/RN



Nesta quarta (04) a Polícia Militar através de ações efetivadas pelo 2º Batalhão, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, desencadeou uma operação saturação no município de Baraúna, oeste do Rio Grande do Norte. A medida de reforço no policiamento consiste na intensificação do patrulhamento e abordagens com o objetivo de identificar e prender criminosos.
Nesse primeiro momento a PM efetuou a prisão de quatro pessoas em áreas distintas da cidade. No início da tarde o GTO abordou e prendeu Carlos Antônio da Silva e Francisco Cristiano da Silva, com os quais foram apreendidos um revólver municiado e uma porção de entorpecente. Eles se encontravam em atitude suspeita, o que chamou a atenção dos policiais.
Por volta das 17 horas a PM participou da prisão de Itaíne Carla Ribeiro, 27 anos, após esta tentar contra a vida de uma mulher ateando fogo em seu corpo. Já no início da noite, uma abordagem no Bairro Subestação culminou com a prisão de Gilberto Medeiros dos Santos, 29 anos, que se apresentou com documentos falsos e já possui extensa ficha criminal.
Os acusados foram apresentados para procedimentos na delegacia de polícia civil e em seguida encaminhados ao sistema prisional. O 2°BPM segue intensificando suas ações no sentido de coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Baraúna e região oeste.
#PolíciaMilitarRN #PMRN #2BPM #SegundoBatalhao #VigilantisSemper#Seguranca #PapaMike #Sertão #ForçaTática #GTO #RádioPatrulha #Operacionais #Baraúna #RioGrandeDoNorte 
5ª SEÇÃO / 2º BPM.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se